domingo, 3 de julho de 2011

SEP arranca empate em Campo Maior

Ontem no estádio Deusdedit de Melo, Comercial e Picos fizeram um jogo de baixo nivel tecnico, com poucas chances de gols para os dois lados. Um 0 x 0 justo, para equipes que estão apresentando boa campanha no piauiense. Esse resultado, deixou o Comercial na terceira colocação com 10 pontos, e o time do Picos em quarto com 8 pontos. Fazendo a melhor campanha do 2º turno, o Zangão do Piauí tem um jogo a menos no Campeonato, portando ainda tem 4 partidas por disputar, podendo ganhar mais 12 pontos, o que permite aos seus torcedores acreditar na classificação para as semifinais.

O proximo jogo da Sociedade Esportiva de Picos, está marcado para quarta-feira (06/07) ás 20:00 hrs, em local ainda a definir, ja que o estádio da cidade de Picos, Helvidio Nunes, está interditado. Torcedores aguardam para que os reparos que estão sendo feito no estádio terminem a ponto de a partida ser realizade em casa.

FICHA TÉCNICA

COMERCIAL 0x0 PICOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Fase Classificatória - 6ª rodada); Data: 02/07/2011 (sábado à tarde); Local: Estádio Deusdedit de Melo (em Campo Maior); Arbitragem: Francisco Pereira de Lima Júnor, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Wanderson dos Santos Lima.

Cartões amarelo: Cleiton, Fábio Ubajara, Zé Rodrigues (COM), Roni, Maicon, Mainho e Jailson (SEP).

Comercial - Neto; Barata, Rafael Araújo, Junior Soares e Fred; Ivanzinho, Cleiton, Evandro (Kel) e Fábio Ubajara (Marquinhos); Zé Rodrigues e Toni (Popó). Técnico: Aníbal Lemos.

Picos - Michel; Lanlan, Roni, Leleu e Diego Negueba; Choro, Maninho (Maicon), Boni e David (Jailson); Fábio (Marielson) e Rigoberto. Técnico: Ferrim Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.