quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Aloísio Chulapa ainda não foi apresentado pelo CRB

Após ter sido anunciado como novo reforço do CRB para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Aloísio Chulapa encontra problemas para rescindir seu contrato com o Brusque-SC, que vale até o dia 15 de novembro deste ano. Hoje (16), o jogador alagoano se reuniu com a direção do Brusque, com o objetivo de entrar em acordo para rescindir o vínculo, o que não aconteceu.

Segundo o presidente do Conselho Deliberativo do Bruque-SC, Francisco de Camargo, o Brusque-SC abre mão até da multa rescisória. Entretanto, o Aloísio está cobrando o clube para quebrar o contrato.

Com este impasse, Aloísio não se apresentou na tarde desta quarta-feira em Maceió. A expectativa da direção do CRB é que esta situação seja resolvida e que Aloísio chegue amanhã (18) a Maceió. A diretoria regatiana espera que o atacante esteja à disposição do técnico Flávio Lopes para o jogo contra o América-RN, no próximo sábado (20).

Treinamento

O CRB continua se preparando para a partida contra o América-RN, válida pela sexta rodada da Série C, no próximo sábado (20), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Na tarde desta quarta-feira (17), o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no Estádio Rei Pelé.

Neste trabalho, o técnico Flávio Lopes fez apenas duas alterações em relação ao time titular do coletivo realizado na sexta-feira (12). O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues entrou no lugar do volante Edson, que estava jogando improvisado na lateral-esquerda, e o atacante Cadu, que estava com febre e não tinha participado do último coletivo, treinou no lugar do atacante Paraíba. Sendo assim, o time considerado titular teve a seguinte formação: Cristiano; Pio, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Cadu. O time titular venceu os reservas por 1 a 0.

Amanhã (18) pela manhã, o time alvirrubro realizará um treino tático no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.