quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Flávio Lopes relaciona 19 jogadores para o jogo contra o América-RN

O CRB continua se preparando para a partida contra o América-RN, válida pela sexta rodada da Série C, no próximo sábado (20), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. Na manhã desta quinta-feira (18), o técnico Flávio Lopes comandou um treino tático no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O elenco recebeu folga à tarde e se reapresentará às 21 horas, para iniciar o regime de concentração. Amanhã (19), os atletas farão um recreativo pela manhã e, logo em seguida, o time se concentra no Hotel Ritz Lagoa da Anta, na Jatiúca.

O técnico Flávio Lopes relacionou 19 jogadores para o jogo deste sábado (20).

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Cristiano e Anderson Paraíba
Laterais: Maisena e Paulo Rodrigues
Zagueiros: Filipe, Rodrigão e Ednei
Volantes: David, Roberto Lopes, Pio, Edson e Bruno Moreno
Meias: Ewerton Maradona, Geovani e Sidnei
Atacantes: Cadu, Jhonatan, Paraíba e Aloísio Chulapa

O atacante Aloísio Chulapa já resolveu a sua situação com o Brusque-SC e deverá chegar amanhã (19) a Maceió. O horário da apresentação do jogador alagoano não foi definido pela direção regatiana. Agora, Aloísio Chulapa e Paulo Rodrigues aguardam terem seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), até 24 horas antes da partida, ou seja, até às 16 horas de amanhã (19). Caso contrário, os dois jogadores não poderão atuar durante a partida contra o América-RN.

Apesar de existir a possibilidade de o atacante Aloísio Chulapa ser regularizado, o técnico Flávio Lopes já adiantou que o atleta não será titular no jogo do próximo sábado (20). Já em relação ao lateral-esquerdo Paulo Rodrigues, ex-Duque de Caxias, o treinador regatiano confirmou a presença do atleta no time titular na partida contra o América-RN.

Sendo assim, o provável time do CRB para encarar o América-RN deve ter a seguinte formação: Cristiano; Pio, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Cadu.

Reintegrado

O lateral-esquerdo Rodrigo, que foi desligado do elenco alvirrubro por estar acima do peso e fora de ritmo de jogo, foi reintegrado ao grupo e continua condicionando a parte física.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.