sexta-feira, 26 de agosto de 2011

CRB realiza coletivo, e atacante Marinho pede desligamento do clube

O CRB continua se preparando para a partida contra o Guarany-CE, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado (3), às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral-CE. Na tarde desta sexta-feira (26), o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no Estádio Rei Pelé. 

Neste trabalho, o técnico Flávio Lopes fez algumas alterações em relação ao time titular do jogo contra o América-RN. Já que o zagueiro Rodrigão está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o treinador regatiano colocou o zagueiro Ednei em seu lugar. O volante David, que está se recuperando de um cansaço muscular e não participou do treinamento de hoje (26), deu lugar ao volante Bruno Moreno. O atleta realizou um trabalho físico específico com o preparador físico do clube, Carlos Creato.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Filipe, Ednei e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Bruno Moreno, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona (Aloísio Chulapa) e Cadu. O time titular venceu os reservas por 3 a 2, com gols de Cadu (2) e Aloísio Chulapa. A equipe reserva descontou com Aloísio Chulapa e Edson.

Amanhã (27) pela manhã, o elenco regatiano realizará um treinamento no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, e recebe folga à tarde, reapresentando-se na segunda-feira (29) pela manhã.

Desligamento

O atacante Marinho pediu desligamento do clube. O jogador recebeu uma proposta de uma equipe que disputa o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão e, por não ter conseguido demonstrar seu futebol no CRB, o atleta resolveu pedir dispensa.

Reforço

Com a saída de Marinho, o CRB deve contratar mais um atacante. Após o prefeito de Maceió, Cícero Almeida, ter dito a um programa de TV que o atacante Dênis Marques se encontra em Maceió e tem interesse em jogar pelo CRB, a direção regatiana negou qualquer possibilidade do jogador vestir a camisa regatiana, pois o atacante alagoano está há mais de um ano sem jogar.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.