quinta-feira, 25 de agosto de 2011

CRB tem dois desfalques para o jogo contra o Guarany-CE

O CRB enfrenta o Guarany-CE, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no sábado (3), às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral-CE. Para esta partida, o técnico Flávio Lopes poderá contar com o atacante Aloísio Chulapa. O jogador vem participando dos treinamentos da semana e está regularizado.

Por outro lado, o zagueiro Rodrigão, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Paraíba, que foi expulso durante a partida contra o América-RN, desfalcarão a equipe regatiana na partida em Sobral-CE. O treinador regatiano já adiantou que o zagueiro Ednei será o substituto de Rodrigão.

Ewerton Maradona

O meia Ewerton Maradona, um dos destaques do CRB na competição nacional, está recebendo propostas de clubes da Série B do Campeonato Brasileiro. Boa Esporte-MG e Salgueiro-PE já demonstraram interesse na contratação do meia. Segundo os bastidores da imprensa, o ASA também tem interesse na contratação do atleta, entretanto, Ewerton Maradona afirmou que o ASA não apresentou uma proposta formal. Ewerton Maradona já recusou todas as propostas e continuará no CRB. A multa rescisória do jogador é de R$ 100 mil.

Contribuição

A direção do CRB informa que o torcedor regatiano poderá contribuir com o clube. A contribuição, de qualquer valor, será depositada na conta do CRB, na Caixa Econômica Federação, Agência: 1106, Operação: 003, Número da Conta: 68-3.

O presidente do clube, Marcos Barbosa, solicita que o depósito seja identificado. O recurso arrecadado será aplicado nas despesas do clube regatiano como deslocamento nos jogos fora de casa e concentração.

Para a próxima partida, que será realizada em Sobral-CE, a delegação alvirrubra deixará Maceió na quinta-feira (1), e a despesa dessa viagem custará R$ 30 mil.

Patrocínio

Os senadores Benedito de Lira e Renan Calheiros irão contribuir com o CRB, viabilizando dois patrocinadores para o clube. Segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa, a EMS Pharma é mais um patrocinador do clube para o Campeonato Brasileiro da Série C. Marcos Barbosa também confirmou que o pagamento dos salários para os funcionários da parte administrativa será no dia 31 de agosto. No dia 8 de setembro, acontecerá o complemento salarial do mês de agosto para os jogadores, a comissão técnica e os diretores remunerados.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.