quarta-feira, 21 de setembro de 2011

CRB completa 99 anos de história

Nesta terça-feira (20), o Clube de Regatas Brasil completou 99 anos. Para comemorar, houve uma missa no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, às 18 horas. Logo em seguida, uma festa foi realizada no mesmo local, com comidas e bebidas de graça.

A torcida promoveu também uma grande festa no "Castelo do Galo", localizado na Rua Sá e Albuquerque, número 674, Jaraguá, próximo à Receita Federação, às 19 horas, com uma banda de pagode, churrasco e cerveja incluídos para quem adquirisse a camisa do evento, de 99 anos do CRB, que custou R$ 30 (individual) e R$ 50 (casal).

O presidente do clube, Marcos Barbosa, anunciou, na noite desta terça-feira (20), que daqui a 45 dias serão vendidas as camisas comemorativas do centenário do Galo, que será comemorado no próximo ano.

Marcos Barbosa ainda disse aos torcedores que estiverem presentes na Pajuçara que dias melhoras estão por vir. E, ainda se dirigindo aos torcedores, o mandatário regatiano convocou toda a torcida para que um público de mais de 18 mil pessoas compareçam ao Estádio Rei Pelé, no próximo sábado (24), às 17 horas, para a partida entre CRB e Rio Branco-AC, válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.