quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Paulo Comelli é o novo técnico do CRB

A diretoria do CRB anunciou, na tarde desta segunda-feira (19), Paulo Sérgio Comelli (foto) como o técnico do clube regatiano para a sequência da equipe no Campeonato Brasileiro da Série C.

Paulo Comelli, que já dirigiu times como o Grêmio Maringá-PR, AA Votuporanguense-SP, Francisco Beltrão-PR, Jaboticabal Atlético-SP, Coronel Vivida-PR, Mirassol-SP, Batel-PR, União Mogi-SP, União Bandeirante-PR, Tuna Luso-PA, Taubaté-SP, Gama-DF, Vila Nova-GO, Londrina-PR, São Bento-SP, União São João-SP, XV de Piracicaba-SP, Sampaio Corrêa, União Barbarense-SP, Marília-SP, Ituano-SP, Portuguesa-SP, Figueirense-SC, Ceilândia-DF, Noroeste-SP, São Caetano-SP, Ponte Preta-SP, Bahia-BA, Paraná-PR, Oeste-SP, Sertãozinho-SP e Vila Nova-GO, nasceu em Novo Horizonte-SP, tem 51 anos e teve sua última passagem no Remo-PA, durante o Campeonato Paraense deste ano.  Ele se apresenta nesta terça-feira (20), no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Como o treinador conhece o Paysandu-PA, um dos adversários do Galo na segunda fase da Série C, isso acabou pesando a seu favor. Os outros adversários do clube praiano são: América-RN e Luverdense-MT.

Reforços

Além do novo técnico, a direção alvirrubra também trabalha para acertar com mais reforços. São eles: o lateral-direito Toni, ex-América-RN, e o atacante André Luiz, ex-Duque de Caxias. Apesar da goleada sofrida diante do Fortaleza-CE, no último sábado (17)

Tabela

A tabela da segunda fase da Série C já foi divulgada. O CRB estreia no próximo sábado (24), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, contra o Paysandu-PA. Confira a tabela completa dos jogos do CRB durante a segunda fase da competição nacional:

24/09, às 17h - CRB x Paysandu-PA
01/10, às 15h15 - América-RN x CRB
08/10, às 17h - CRB x Luverdense-MT
16/10, às 16h - Luverdense-MT x CRB
22/10, às 17h - CRB x América-RN
30/10, às 16h - Paysandu-PA x CRB

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.