quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Roberto Fernandes diz 'não' ao CRB e Argel Fucks entra na mira

Depois da saída conturbada de Flávio Lopes, o CRB corre atrás para a contratação de um novo treinador. Neste domingo, a diretoria do time alagoano oficializou uma proposta para Roberto Fernandes, que foi dispensado do Paysandu-PA na última segunda-feira e que poderia reestruturar o CRB e retomar sua carreira com o acesso do clube. Um acesso seria importante para Fernandes que não vem tendo um bom ano em 2011.

Se há quase um mês o treinador havia aceitado o convite de comandar o Americana na Série B do Brasileiro, porém, só não se transferiu pois o time do interior paulista voltou atrás da decisão e da proposta, Roberto Fernandes desta vez disse “não” aos alagoanos devido a algumas complicações em detalhes contratuais.

"Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro. A proposta do CRB foi muito baixa", explica o treinador Roberto Fernandes, que passa férias em Recife-PE, onde tem residência fixa.

Embora não confirme, a proposta do CRB para Roberto Fernandes foi de cerca de R$ 20 mil mensais, mas o fato do time já ter feito algumas contratações para a segunda fase da Série C, também atrapalharam as negociações, já que são jogadores que Fernandes não conhece.

Argel Fucks confirma sondagem

Outro nome falado no CRB é o de Argel Fucks (foto), que neste domingo fez seu último jogo na Série C comandando o Caxias. Após a partida contra a Chapecoense, em Chapecó-SC, Argel disse à Rádio Caxias (AM 930) de Caxias do Sul que foi sondado pelo CRB-AL.

"Posso sair para o CRB ou para o Criciúma, mas queria formalizar um entendimento com o Caxias e somente sair emprestado, voltando para o Campeonato Gaúcho. E não há qualquer problema em continuar dirigindo o Caxiais na Copa RS. O Caxias é um clube exemplar", disse Argel Fucks também dando a entender que não irá aceitar a proposta do tradicional time alagoano.

Como sempre acontece e por estar em Maceió, Roberval Davino também entrou na lista do CRB, já que ele é uma espécie de mito em Maceió, onde marcou época como jogador e treinador. Mas Davino já descartou a possibilidade de acertar com o CRB, deixando claro que está fazendo algumas observações para a temporada 2012, após ter passado um mês em Portugal vendo vários jogos.

Por Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.