sexta-feira, 30 de setembro de 2011

CRB encerrou os preparativos para o jogo contra o América-RN

O CRB encerrou os preparativos visando à partida contra o América-RN, válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, neste sábado (1), às 15h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. Na tarde de ontem (29), a delegação alvirrubra seguiu viagem com destino ao Rio Grande do Norte. Hoje (30), já em solo potiguar, o elenco regatiano realizou um treinamento final no CT do ABC. Este trabalho teve um aspecto tático e, logo em seguida, os jogadores fizeram um trabalho recreativo.

O técnico Paulo Comelli relacionou 19 jogadores para o jogo deste sábado (1).

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Anderson Paraíba e Tiago
Laterais: Diogo Douglas e Paulo Rodrigues
Zagueiros: Filipe, Rodrigão, Ednei e Thiago Eleutério
Volantes: Roberto Lopes, Thiaguinho, Pio e Bruno Moreno
Meias: Ewerton Maradona, Geovani e Marco Antônio
Atacantes: Aloísio Chulapa, André Luís, Cadu e Paraíba

O técnico Paulo Comelli já definiu o time que sairá jogando, fazendo algumas alterações em relação ao time titular do jogo contra o Rio Branco-AC. O volante Pio, que vem atuando improvisado como lateral-direito, dará lugar do lateral-direito Diogo Douglas. Já que o lateral-esquerdo Paulo Rodrigues cumpriu suspensão automática devido à expulsão na partida contra o Fortaleza-CE, ele tomará o lugar do lateral-esquerdo Rafinha. O volante Thiaguinho entrará no lugar do volante David, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Outra modificação será a entrada do atacante André Luís no lugar do atacante Paraíba.

Sendo assim, o Galo vai a campo com a seguinte formação: Anderson Paraíba; Diogo Douglas, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani e Ewerton Maradona; André Luís e Aloísio Chulapa.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.