domingo, 2 de outubro de 2011

Em jogo emocionante, CRB segura empate diante do América-RN

O CRB ainda não conseguiu a primeira vitória nesta segunda fase da Série C. Porém, o time alagoano se superou e conseguiu arrancar um importante empate diante do América de Natal, em pleno “caldeirão” de Goianinha por 1 a 1.

O JOGO – 1º TEMPO

A partida mal começou no interior potiguar e o CRB mostrou que depois do polêmico encerramento da primeira fase, onde foi acusado de entregar o jogo diante do Fortaleza, estava com fome de vitórias.

GOOOOLLLL DO CRB! Depois de uma bola levantada na área e e confusão, com direito a bate-rebate, o meia Everton Maradona, dominou, tirou o goleiro do América e abriu o placar para o galo. América-RN 0 x 1 CRB.

A partida teve uma sequência movimentada, com chances de gol para as duas equipes e alguns cartões amarelos distribuídos. No entanto, com um golpe de sorte, o time da casa conseguiu o empate.

GOOOOLLLL DO AMÉRICA! O meia Nata, que havia acabado de entrar, recebeu belo passe do zagueiro Mauro, carregou a bola e acertou um belo chute, empatando para a equipe potiguar. América 1 x 1 CRB.

Com o gol de empate o América se empolgou no jogo e chegou a pressionar a equipe alagoana, mas nada conseguiu e o primeiro tempo terminou empatado em 1 a 1.

2º - TEMPO

O segundo tempo começou e o CRB mostrou os mesmos defeitos de outros jogos, voltando em ritmo sonolento. Com isso, o time da casa partiu para cima e chegou a acertar a trave regatiana com um chute forte do meia Val.

O CRB tentava equilibrar a partida e devolveu o susto ao time potiguar. Cadu fez jogada de atacante, trombou deixou a bola para Maradona, que mandou a bola no pé da trave. No entanto, quando o CRB parecia acordar no jogo teve um castigo conhecido.

O goleiro Anderson Paraíba atrasou a reposição de bola e o árbitro entendeu que o mesmo estaria fazendo “cera”, aplicando o cartão vermelho, para desespero dos jogadores e comissão técnica do CRB.

Com um jogador a mais, o CRB sofreu pressão do time potiguar até o final do jogo, que durou até os 49 minutos, quando o árbitro encerrou o jogo, que terminou com um belo empate para e o CRB.

Já a torcida do América se mostrou revoltada. Após uma derrota para o Paysandu e o empate com o CRB a torcida potiguar quebrou alguns setores do estádio.

Por Paulo Chancey Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.