domingo, 18 de setembro de 2011

Flávio Lopes é demitido ao vivo durante programa de rádio

Flávio Lopes não é mais treinador do CRB. Durante o programa Domingão Esportivo, da Rádio Difusora, ao vivo, apresentado pelo radialista Paulinho Guedes, o presidente Marcos Barbosa confirmou a demissão de Lopes.

No ar, Lopes disse que suas palavras em coletiva após a partida, foram mal interpretadas e ratificou as dificuldades de estrutura do CRB elencadas ao final do jogo. ” Agradeço ao CRB a oportunidade de trabalhar nesses quatro meses e deixo o time classificado. Peço desculpas aos que não entenderam que eu só queria o melhor para o CRB “, disse Lopes.

Em paralelo, ao vivo, Barbosa reiterou que “o treinador mentiu e que é um treinador sem coragem”. Disse ainda o presidente que o CRB tem procurado dar todas as condições de trabalho para o CRB alcançar o seu objetivo. “Ele devia ter vergonha na cara, porque na minha gestão nunca faltou comida pra ninguém, inclusive os meninos do sub 18. Pode chegar lá, hoje é domingo, qualquer um va lá ver se não tem comida. Eu desafio a qualquer um pra ir lá ver”, disparou Barbosa.

Barbosa disse ainda que os conselheiros estão chegando para ajudar ao CRB, incentivando, gratificando, e que esse não era o momento para o treinador agir dessa forma: ” Nos classificamos, e temos que dizer a verdade, graças ao Campinense. Assisti aos dois jogos em casa pelo Canal 2 (Tv Maceió) e pelo Canal 11 (Tv Pajuçara) e vi que o Campinense foi um time guerreiro, que lutou até o fim.”

O Radialista Paulinho Guedes indagou mais uma vez do presidente se essa era mesmo a decisão e Marcos Barbosa não titubeou: “Quero dizer aos torcedores do CRB que dispensei, ao vivo, pela rádio Difusora, o treinador Flávio Lopes, pra ele nunca mais mentir em clube nenhum, falando de estrutura, de comida, que não é verdade. Terça-feira, quando ele chegar, vai devolver o apartamento e receber sua passagem e vá pra onde ele quiser. Quando ele estava no América de Natal, vivia com os salários atrasados. Aqui ele vivia comendo filé e camarão.” Barbosa disse ainda que o CRB só deve ao treinador a passagem de volta, pois o mesmo recebia adiantado.

Novo treinador

Indagado sobre quem será o novo treinador do CRB, Marcos Barbosa disse que ainda está sendo discutido, mas que será resolvido. Quanto ao preparador físico, Claudinho, Barbosa disse que é um homem de bem, indicado pelo ex-técnico Carlos Rabelo, e não tem nada a ver com o treindor. Barbosa ainda aproveitou para elogiar Carlos Rabelo, que sempre tem mantido contato com a direção atual.

Por Rádio Difusora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.