quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CRB deve ter quatro desfalques contra o Paysandu e jogo transmitido

A segunda-feira (10) não foi tão boa para o CRB quanto ao último sábado, quando o Galo goleou o Paysandu por 3x0. Isto porque o time do técnico Paulo Comelli passou a ter problemas para a partida do próximo domingo (16), às 17h, no Estádio Mangueirão, contra o próprio Papão.

O meia Sidnei ainda não se recuperou de lesão e é desfalque certo, mas, além dele, mais três jogadores do alvirrubro são quase certeza de que nem embarcarão para Belém. Cadu e Roberto Lopes foram submetidos a um exame de imagem nesta segunda-feira, e foi constatado que estão com contratura muscular e dificilmente estarão em campo domingo em Belém. Lesionados, ambos foram substituidos ainda no primeiro tempo do último jogo.

Para piorar a situação, o atacante André Luis fraturou a clavícula nesta segunda. O médico do CRB, Luís Fernando Barros, vai informar, nesta terça-feira (11), quantos dias o jogador passará se recuperando da lesão ou se precisará de cirurgia.

No mais, o Galo conta com o retorno do goleiro Anderson, que deve continuar como opção. Aloísio e Paraíba devem formar o ataque praiano contra o Paysandu. Para o lugar de Roberto Lopes, as opções são David, Ednei, Bruno Moreno e Pio. Bilú e Saulo correm por fora.

Transmissão

Em parceria com a TV Cultura do Pará, a TV Educativa (canal 3 da tv aberta em Alagoas), transmite ao vivo a partida entre Paysandu x CRB, no próximo domingo (16), às 17h, no Estádio Mangueirão em Belém. Além dos alagoanos e paraenses, os acreanos também assistirão a partida, através da TV Aldeia. As três emissoras fazem parte da estatal TV Brasil.

Por Paulo Victor Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.