domingo, 13 de novembro de 2011

Com um time apático, tricolor perde mas resultado é reversível...

No primeiro tempo o time entrou totalmente sem vontade, errando passes e perdendo gols. No inicio do jogo o tricolor perdeu dois gols de cara com o goleiro. E no futebol é certo, quem não faz leva. Levamos um gol com uma falha horrível da zaga tricolor, mas isso acontece e agora é  estarmos preparados para o jogo de domingo, que eu tenho certeza que não dará menos que 50 mil pessoas. Analisando a escalação do Santa, percebi que Zé não errou em escalar o time daquela forma, mas errou em permanecer com ela. Logo no inicio do jogo, a defesa do tupi, demonstrou que é ruim, Zé deveria ter tirado chicão ou qualquer outro jogador de defesa, e aproveitar a má qualidade da zaga. Mas como um bom retranqueiro que é, não fez. Não estou criticando Zé por ser retranqueiro, porque foi assim que fomos campeões pernambucano e subimos, mas acho que ele deveria ter arriscado mais. O resultado foi minimo e temos totais condições de sermos campeões.


Lembrando que essa foi a segunda partida que perdemos no campeonato inteiro e que se não for difícil não é Santa Cruz. Pra ser tricolor, tem que ter o coração ´´em dia``.


SAUDAÇÕES CORAIS!!!

Ficha do jogo:

Tupi: Rodrigo; Marquinho, Wesley Ladeira, Silvio e Michel; Assis, Marcel, Vitinho (Augusto) e Luciano Ratinho (Henrique); Allan e Ademilson. Técnico: Ricardo Drubscky.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Leandro Souza, André Oliveira, Jeovânio (Renatinho); Eduardo Arroz, Memo, Chicão, Weslley, Dutra; Flávio Caça Rato (Ludemar) e Fernando Gaúcho (Kiros). Técnico: Zé Teodoro.

Local: Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, Juiz de Fora (MG). Árbitro: Paulo César de Oliveira (Fifa/SP). Assistentes: Fábio Baesteiro e Alex Alexandrino (SP). Gols: Ademilson, aos 42 do primeiro tempo. Cartões amarelos: Jeovânio e Weslley. Renda: R$ 131.170. Público: 14.726.

SAUDAÇÕES CORAIS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.