terça-feira, 24 de abril de 2012

Baixinho Clodoaldo reforça o Horizonte para a Série D


Ainda disputando o campeonato cearense, a equipe do Horizonte já pensa na Série D do Campeonato Brasileiro. A diretoria da equipe cearense anunciou a contratação do atacante Clodoaldo, com passagens pelo Ceará, Fortaleza e Icasa. Ele estava atuando pelo Juazeirense/ BA e deverá ser apresentado ainda esta semana.

Para o presidente do Galo do Tabuleiro, Paulo Wanger, o "baixinho" deverá assinar contrato até o final de 2012 satisfazendo o desejo do dirigente de que ele dispute também o campeonato Cearense do próximo ano: "O Clodoaldo chega para jogar a Série D pelo Horizonte, mas a nossa intenção é que ele fique para disputar o Campeonato Cearense", ressaltou Wanger.

Clodoaldo tem 33 anos e é atuou por diversos clubes, principalmente no futebol cearense. Ele já vestiu as camisas de Icasa, Guarany de Sobral, Fortaleza e Ceará, dentre outros. Sua contratação é uma resposta para as prováveis saídas dos também atacantes Vanger, que deverá se transferir para o Ceará, e André Cassaco, que negocia com clube de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.