sexta-feira, 27 de abril de 2012

Showbol: Pernambuco vence Ceará e disputará título


Pelo segundo ano consecutivo a Seleção Cearense de Show bol foi eliminada pela Seleção de Pernambuco do Torneio de Seleções dessa modalidade. Na primeira edição do torneio, os pernambucanos venceram por 6 a 5 na decisão do terceiro lugar. Ontem, em partida realizada no ginásio Geraldão em Recife/ PE, quatro equipes disputam a segunda edição do Torneio Brasileiro de Seleções de Showbol. As partidas acontecem em forma de semifinal e final. Na primeira delas, a seleção do Rio de Janeiro, atual campeã, venceu a de São Paulo por 11 a 10. Destaque para Pedrinho, ex-meia do Vasco da Gama, que marcou 6 gols.

Na sequência, as seleções de Pernambuco e Ceará disputaram a outra vaga para a final do próximo domingo (29). Mesmo com Cleisson - ex-volante do Ceará e dos três grandes de Pernambuco -marcando sete gols, os cearenses não suportarem a pressão. Depois de ir para o intervalo vencendo por 9 a 4, a equipe do Ceará relaxou no jogo, sofrendo o empate a 15 segundos do final do jogo. Com um 12 a 12 no placar, a partida foi para a prorrogação, permanecendo empatada. Nos pênaltis, a seleção pernambucana foi melhor, garantindo vaga na final.

As duas seleções que disputarão a final do torneio estão recheadas de jogadores que deixaram suas marcas em grandes clubes do Brasil. Dentre eles, Djalminha, Leandro Ávila (volante de Flamengo e Botafogo) e o atacante Viola, no lado do Rio de Janeiro. Pernambuco conta com Sandro, ex-zagueiro de Botafogo e Santos, além de Kuki, ex-Náutico. A partida decisiva acontecerá amanhã, ao meio dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.