sexta-feira, 22 de abril de 2011

Campinense “perde” o zagueiro Maurício Gaucho

Após ter saído lesionado no ultimo clássico contra o Treze, quando o Campinense foi derrotado pelo placar de 4 x 1, foram realizados exames na clínica conveniada ao Campinense e foi constatada uma lesão no joelho direito do zagueiro Mauricio Gaúcho.

O médico do Campinense informou que o zagueiro ficará longe dos gramados por aproximadamente 6 meses, pois o atleta passará por uma cirurgia para a correção do menisco e dos ligamentos cruzados.

Com isso Gaúcho estará fora dos últimos jogos do Campeonato Paraibano 2011 bem como da série C do Campeonato Brasileiro deste ano.

Em entrevista ao site oficial do Campinense (campinenseclube.net) o atleta demonstra seu abatimento diante da contusão, já que vinha tendo boas atuações e pretendia ajudar muito o clube a lutar pelo titulo estadual bem como tentar repetir o feito de 2008 quando o clube ascendeu à série B.

Para a torcida é uma grande perda, tendo em vista que Maurício tem uma boa identificação com o clube pelo seu histórico vitorioso, o torcedor de boa memória não esquece da campanha vitoriosa de 2008, como também da campanha guerreira de 2010.

No mais, ficamos na torcida pela rápida recuperação deste grande profissional que por onde passou soube honrar a camisa dos clubes e fazer valer o salário que lhe é pago.


Boa Sorte Maurício...












Um comentário:

Anônimo disse...

É uma pena mesmo que tenha uma ótima recuperação!
Força Maurício!

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.