sexta-feira, 22 de abril de 2011

Paulo Arthur fora da presidência do Fortaleza:


O presidente do tricolor de aço pediu pra sair... pelo menos por 90 dias, prazo que estará de licença da presidência do clube, por motivos de saúde:

"Eu não estava mais satisfeito aqui dentro do Fortaleza por esta questão de saúde(...) Eu achava que eu estava causando o mal a minha família e quando eu fui fazer alguns exames, a mim também", disse o presidente.

Osmar Baquit assume o comando executivo da equipe.

Confira o vídeo com as palavras de Paulo Arthur:


Torcedor leonino, o que você achou desse pedido do Paulo Arthur?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.