sexta-feira, 27 de maio de 2011

É ele, o novo presidente do América


O deputado Hermano Morais foi consolidado ontem, o novo presidente do América de Natal, junto com ele, tomou posse como vice-presidente Carlos Theodorico Bezerra. 

Foto postada no site do clube.

Hermano em seu discurso agradeceu todo apoio que recebeu e ainda mais, falou que iria lutar para levar o América de volta a série de elite e que vai implantar entre outros projetos no América.

A votação foi estendida até às 18h. Após o encerramento, os grupos se dirigiu-se para uma sessão solene para anunciar o novo presidente e seu vice.


Hermano e Carlos Theodorico, cumprem mandato até 31 de dezembro de 2011. Falou o novo presidente: "Temos consciência do tamanho da nossa responsabilidade. Contamos com todo apoio do conselho deliberativo, mas principalmente com o apoio do torcedor. O momento exige total união entre os americanos, já que precisamos superar uma crise ocasional, mas o América é maior do que qualquer crise e já mostrou isso em outros anos".

Palavras do vice: "Estou muito feliz, pois fui criado no América. Sempre participei do dia-a-dia do clube e espero continuar colaborando com o clube. Sabemos que o clube passa por um momento difícil, mas já vi momentos muito piores que este aqui e sei que com o apoio de todos o América cresce ainda mais".

Presidente Hermano Morais (D) ao lado do seu vice-presidente Carlos Theodorico (Foto postada no site do clube)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.