segunda-feira, 2 de maio de 2011

Em tarde nebulosa Icasa apresenta seus contratados

Na tarde chuvosa desta segunda (02), foi apresentado no CT Praxedão, sob os olhos de
dezenas de torcedores presentes, o novo técnico e os atletas que reforçarão o elenco para o Campeonato Brasileiro da Série B 2011.

Trata-se dos jogadores: Ribinha (ex- Tiradentes/CE), Jonathan (ex-CRB/AL), e Janilson (ex-Araripina/PE). Dado Cavalcanti (ex-Central/PE), também foi apresentado como novo técnico do Verdão do Cariri.

Houve uma breve conversa entre a nova comissão técnica e os atletas (veteranos e novatos) no gramado do CT Praxedão. Logo após, deu-se inicio a um recreativo esportivo com todo o corpo de jogadores que ali estavam.




Zacarias Silva (presidente do conselho deliberativo) deu entrevista firmando as posições do Icasa nessa série B 2011, uma delas é o acesso à Serie A.


Outros reforços estão para desembarcar em Juazeiro do Norte nos próximos dias. É o caso do tão aguardado goleiro, Marcelo Pitol (ex-São Bernardo), que retorna depois de um infeliz campeonato Paulista. Pitol já defendeu o Icasa em 2010, onde realizou uma bela campanha, salvando o time em diversas ocasiões.

Questionado sobre a data de apresentação de Marcelo Pitol, Fabiano Rodrigues (Assessor de Imprensa), informou que o mesmo está agendado para próxima Quarta (05).

Fotos: Filipe Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.