quinta-feira, 26 de maio de 2011

Guerreiros participam de coletivo no Frasqueirão

O elenco alvinegro realizou na tarde desta quinta-feira (26), no estádio Frasqueirão, mais um importante treinamento preparatório para o compromisso do próximo sábado (28), contra o Salgueiro/PE, válido pela Série B.

O treinador Leandro Campos conversou rapidamente com o grupo e logo depois do aquecimento comandou um coletivo bastante movimentado com os guerreiros. O técnico aproveitou a atividade para observar alguns jogadores, acertar detalhes e fazer testes na formação principal.

Sem contar com Leandrão, suspenso, Leandro manteve Malaquias e Elionar Bombinha no ataque. A novidade é o retorno de Tiago Garça, que ficou fora da estreia. O defensor faz dupla de zaga com Alessandro Lopes. A dúvida do treinador está na direita, onde ele testou Pio e Nêgo. Renatinho Potiguar permanece na esquerda e o meio foi formado por Basílio, Marcus Vinicius, Makelele e Cascata.

No final, alguns atletas fizeram um trabalho de finalização através de cruzamentos e chutes e gol. O grupo foi liberado após a movimentação e voltará aos treinos nesta sexta-feira (27), a partir das 15h30, quando fará a última atividade antes da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.