quinta-feira, 26 de maio de 2011

Icasa x Vitória - 2ª rodada - Série B 2011

Juazeiro do Norte. O Icasa enfrentará neste Sábado (28), às 16:20h a equipe do Vitória-BA, no estádio Romeirão, pela 2ª rodada do Brasileirão Série B.


O jogo promete ser bem movimentado por parte das duas equipes, que precisam do resultado positivo para avançar na tabela.

Icasa

A equipe do Icasa, está se reforçando nesta semana para surpreender a equipe do Vitória, que vem a Juazeiro como "favorito" à vencer a partida. O Icasa contratou dois Meias para reforçar a equipe. 

O 1º trata-se de Diego Palhinha, que defendia o time do Horizonte-CE, e se destacou no Campeonato Cearense e na Copa do Brasil. Palhinha vem como grande contratação na equipe icasiana, e espera-se que ele seja o próximo "Junior Xuxa", que foi a revelação da equipe na competição em 2010. 

O 2º contratado é o Meia-atacante Vinícius Ramos, que veio por empréstimo do Corinthians-SP, e teve bastante destaque jogando nos 2 últimos Brasileirões sub-20.

Devido a contratação de Diego Palhinha, Mario Lúcio que estava quase certo com o Icasa foi tirado dos planos. Em entrevista à um site esportivo, Zacarias Silva (presidente do conselho deliberativo) disse: "Estávamos praticamente acertados com o Mário Lúcio, mas nesta terça-feira fechamos a contratação de Diego Palhinha. O treinador acabou preferindo ele, por ser um jogador mais experiente. Assim, a negociação envolvendo Mário Lúcio acabou não vingando" 

É esperado também, que o Meia-atacante Fabio Lopes, também esteja a disposição do Técnico Dado Cavalcanti nesta partida. O jogador não enfrentou o Sport na última rodada devido à uma lesão que ocorreu nos treinamentos.


Vitória

 O Icasa não é o único que vem se reforçando na competição, o Vitória contratou recentemente os meias Jerson e Xuxa e o zagueiro Maurício.

O recém-contratado técnico Geninho, vem montando a equipe à seu gosto, e nesta quarta (25), treinou sob-chuva e experimentou uma formação que aparenta ser a definitiva para a partida deste sábado, o 3-5-2. Em entrevista Geninho justificou a escolha do 3-5-2:

“Temos dificuldades hoje em encontrar um primeiro volante, por isso, optei em colocar um terceiro zagueiro. Dou liberdade para os laterais e coloco dois armadores com qualidade ofensiva, o Xuxa e o Geovanni”, explicou o técnico. 

Em relação à partida, Geninho lembra que foi técnico do Sport ano passado quando enfrentou o Icasa em Juazeiro, com isso ele afirmou: “O campo não é ruim, é grande e a torcida não exerce aquela pressão, pois não fica muito próxima do campo”.


Rodada Anterior:

Na 1ª rodada da Série B, os 2 times tiveram resultados opostos. Na ilha do Retiro, o Icasa jogou muito bem, mas mesmo assim não foi capaz de vencer a equipe do Sport, que venceu o jogo por 1x0, com um gol aos 2 minutos da 1 etapa da partida. Já o Vitória não apresentou um futebol muito atraente, mas apesar disto venceu o Vila Nova-GO no estádio Barradão também por 1x0, com gol aos 33 minutos do 2º tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.