segunda-feira, 16 de maio de 2011

Picos vence, mas está eliminado das semifinais



Na 8ª rodada do 1º turno do Campeonato Piauiense, a Sociedade Esportiva de Picos entrou em campo nesse último sábado (14/05) precisando da vitória, e ainda de um empate entre 4 de Julho x Barras para poder continuar sonhando com a vaga nas semifinais. E sua parte o time picoense fez, e bem! Em sua melhor atuação no estadual 2011, o Zangão do Piauí entrou em campo com apenas um desfalque: no lugar de Roni, expulso no último jogo contra o River-Pi, entrou Leleu.

Um jogo bastante disputado, infelizmente visto por apenas 34 torcedores. Mas quem foi não se decepcionou, ao ver aos 29 min do 1º tempo, uma golaço do meio-campo picoense Alberto, em uma cobrança de falta de forma magistral. No segundo tempo, logo no primeiro minuto, em uma assistência de atacante para atacante, Edson Pitibull fez uma bela jogada e tocou para Rigoberto empurrar para o gol. Mal o centro foi batido, o Piauí em um chute de fora da área, descontou o placar. O time visitante não se intimidou com o gol, e continuou atacando, marcando o 3º gol, aos 33 min com Fábio de cabeça, e decretando o placar final.

Ficha Técnica :

Piauí 1 x 3 Picos
Local - Estádio Lindolfo Monteiro - Teresina-Piauí
Gols : 29 min 1º tempo - Alberto / 1 min 2º tempo - Rigoberto / 2 min 2º tempo - Wánderson / 33 min 2º tempo - Fábio.

PIAUÍ - Aílton; Álisson, Marcelo, Veloso e Éder; Rafael(Ticô), Jonas, Wánderson e Pedro Neto(Ênio); Jessé e Raniel(Zé Carlos).

PICOS - Diego; Lanlan, Leléu, Wildinho e Fabiano(Boni); Cristiano, Fábio(Maninho), Jailson e Alberto(Diego); Édson e Rigoberto.

Árbitro - Antônio Dib Moraes de Sousa
Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa e Moacir Sena da Silva
Quarto árbitro - Hélio Soares Freire.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.