quinta-feira, 30 de junho de 2011

Diretoria do CRB se reúne com jogadores

A diretoria-executiva do CRB realizou uma reunião com os atletas na quarta-feira (29). O tema principal da reunião entre a diretoria e os jogadores alvirrubros foi a falta de compromisso de alguns jogadores que estão acima do peso.

O presidente do clube, Marcos Barbosa, conversou com o elenco regatiano após o treinamento e exigiu que os atletas que ainda estão acima do peso se esforcem para perder os quilos a mais, pois esses jogadores não estão aguentando concluir uma partida.

O dirigente regatiano ainda questionou os jogadores se eles estão insatisfeitos com o tratamento dado ao elenco pela diretoria alvirrubra. Segundo o Marcos Barbosa, os atletas disseram que as condições estão boas e atendem a expectativa.

O técnico Flávio Lopes também não gostou do condicionamento físico de alguns atletas. De acordo com o treinador regatiano, têm jogadores que estão há mais de 30 dias treinando e continuam acima do peso. O técnico disse que isso era inadmissível e só vai jogar a Série C quem estiver bem fisicamente.

Sorteio de carro

O CRB sorteará um Fiat Uno, modelo 2011, 0 km, às 16h, no estádio Severiano Gomes Filho. Segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa, cada bilhete custa R$ 500, 300 bilhetes foram colocados à venda e cerca de 150 bilhetes já foram vendidos. O arrecado até o momento é de aproximadamente R$ 75 mil. A direção regatiana espera arrecadar recursos suficientes para efetuar o pagamento da primeira folha dos jogadores que disputarão o Campeonato Brasileiro da Série C.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.