sexta-feira, 1 de julho de 2011

Helvídio Nunes é interditado e jogo é adiado


O jogo da 5ª rodada, entre Picos x 4 de Julho que estava programado para quarta-feira passada(29/06) ás 20:00hr não ocorreu. Isso porque a novata promotora da cidade de Picos-Pi, Joselice Nunes de Carvalho, que quis se aparecer, baixou uma portaria no dia 18 de junho pedindo a interdição do estádio Helvidio Nunes de Barros. Principal motivo dessa interdição seria a falta de segurança tanto para os torcedores quanto para os atletas que frequentão o vestiário da Sociedade Esportiva de Picos e o do time visitante.

Outro 'problema' apontado pelo laudo do corpo de bombeiros e da vigilância sanitária foi a falta de higiene nas instalações. Agora eu me pergunto, porque não interditam toda a cidade de Picos-Pi por falta de segurança ? Quem teve inumeros prejuízos foi a Sociedade Esportiva de Picos, que além de perder a bilheteria, teve que arcar com as despesas do time do 4 de Julho, que se deslocou mais de 500 km para a cidade de Picos para enfrentar o Zangão do Piauí.

Sinceramente não sei o real motivo dessa interdição, ja que o estádio se apresenta nas mesmas condições da partida da Copa do Brasil 2010, contra o Ceará. A única diferença é que naquela ocasião, o estádio recebeu um público de 2.000 pagantes, e nos dias de hoje os torcedores não chegam a 200 pessoas.

Hoje, ás 15:45 o time picoense enfretará o Comercial, na cidade de Campo Maior, partida válida pela 6ª rodada do returno do Piauiense 2011.
Logo após a partida, farei outra postagem fazendo uma comparação entre o estádio de Campo Maior, onde o Picos enfretará o Comercial, e o estádio Helvidio Nunes, que foi interditado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.