sexta-feira, 1 de julho de 2011

CRB realiza jogo-treino e atacante Amílton torce o tornozelo

O CRB realizou um jogo-treino na tarde desta sexta-feira (01), no estádio Rei Pelé, contra um combinado de jogadores, organizado pelo ex-jogador Toninho. O time organizado pelo Toninho tinha alguns jogadores conhecidos, dentre eles: Hudson, Catanha, Neto, Pollosco e Fagner Azul.

O CRB venceu o jogo-treino por 4 a 1. Os gols do Galo foram marcados por: Geovani, Pio, Filipe e Bruno Moreno. O lateral-esquerdo Rafinha, que se submeteu uma cirurgia de apendicite, o meia Ewerton Maradona e o atacante Marinho não participaram do jogo-treino.

O time titular do CRB foi formado por: Cristiano; Maisena, Rodrigão, Filipe e Amarildo; David, Pio, Geovani e Sidnei; Cadu e Amílton. No segundo tempo, o técnico Flávio Lopes fez algumas substituições e o time do segundo tempo foi formado por: Anderson Paraíba; Pio, Thiago Eleutério, Filipe e Amarildo; Roberto Lopes, Bruno Moreno, Daniel, Sidnei e Geovane; Luís André.

A baixa do jogo-treino foi o atacante Amílton, que torceu o tornozelo esquerdo, e será avaliado pelo Departamento Médico do clube amanhã (02). Segundo o fisioterapeuta André Melo, a torção foi leve e não preocupa, mas amanhã será feita uma avaliação mais profunda.

O meia Ewerton Maradona e o atacante Marinho, que estavam machucados, estão em tratamento intensivo e só devem voltar a treinar com bola na segunda-feira. Assim como o Amílton, o atacante Marinho também se machucou em treino. O atacante Marinho sofreu um estresse no ligamento colateral medial do joelho.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.