quarta-feira, 15 de junho de 2011

E lá se vão 5 pontos!

Mais uma vez o Vitória decepciona seus torcedores em pleno Barradão!!


Os poucos mais de 7 mil presentes no Santuário, viram o empate em 1x1 diante do ABC, o que significa o 5º ponto perdido em 9 disputados em casa.

O time até começou bem, pressionou o time potiguar durante os 25 primeiros minutos e parecia ser essa a noite em que o Vitória mostraria um bom futebol nessa Série B.

Ledo engano!

O ABC após sofrer com a pressão inicial, conseguiu se ajeitar em campo e a partir daí percebeu que o bicho não era tão feio quanto parecia, avançou seu time, e conseguiu chegar ao seu gol através de Leandrão, aquele mesmo que passou pelo Vitória, e que não deixou saudades.

Mas, a sorte nos sorriu dessa vez. Neto Baiano que vinha sendo alvo de vaias conseguiu empatar o jogo logo 1 minuto após o rubro-negro sofrer o gol potiguar.

Se olharmos a classificação, não há motivos para desespero, afinal, estamos há apenas 3 pontos da lider, a Ponte Preta. O grande problema é que na Série B o mando de campo é PRIMORDIAL, e se o Leão não conseguir melhorar essa média dificilmente chegará a algum lugar.

No sábado teremos um clássico nordestino pela frente, o Sport, uma boa oportunidade para começar realmente a MANDAR em CASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.