sábado, 18 de junho de 2011

Vitória x Sport - Clássico dos Leões.


O Vitória tem hoje a tarde mais uma oportunidade para entrar no G4 diante de sua torcida.

Acho que tão importante quanto o bom resultado diante do leão pernambucano, é a reconquista da confiança da torcida no elenco rubro-negro. E nada melhor que reconquistar a torcida vencendo um rival tradicional e perigoso como é o Sport Recife.

Na história foram 25 confrontos, com 9 vitórias do leão baiano, 8 vitórias do leão pernambucano e 8 empates, demonstrando o equilíbrio no confronto.

Comentei essa semana que o Vitória já havia perdido 5 pontos em 3 partidas dentro de casa nessa Série B. Mais ainda, que nessa competição, um dos fatores principais para acesso é o bom rendimento como mandante, portanto, Geninho terá que conseguir fazer com que Geovanni volte a jogar bola, terá que arrumar a defesa, pois a cada ataque rival ficamos com o coração na boa e principalmente terá que fazer com que o time se mostre equilibrado em seus 3 setores.

O Leão deve repetir o time que entrou em campo diante de Duque de Caxias e ABC formado por: Fernando; Nino, Alison, Maurício e Fernandinho; Zé Luís, Rodrigo Mancha, Jérson e Geovanni; Rildo e Neto Baiano.

Pelo lado pernambucano, Hélio dos Anjos barrou o polêmico Carlinhos Bala, e deve enfrentar o Vitória com a seguinte formação : Magrão; Hamilton, Tobi, Gabriel e Moacir; Rithelly, Marcelinho Paraíba, Maylson e Wellington Saci; Willians e Paulista.

Espero uma linda festa em vermelho e preto, com um bom público, e com uma boa vitória do LEÃO BAIANO!

Pra cima deles VITÓRIA!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.