segunda-feira, 25 de julho de 2011

Agora vai né?

A diretoria do Vitória mais uma vez tenta esconder a sua incapacidade e incompetência demitido outro técnico.

Concordo que o desempenho de Geninho não foi lá muito bom, foram 11 jogos, com 4 vitórias, 5 derrotas e 2 empates, resultado muito aquém do se espera de um time apontado como favorito ao acesso.

Mas sejamos sinceros, que treinador de ponta irá assumir o Vitória?? Quem poderá mudar essa situação tendo Edson e Marcelo no banco como alternativas de ataque, ou Léo Fortunato como salvação para a zaga??

Lúcio Flávio e Geraldo chegaram agora e não tiveram oportunidade de trabalhar com Geninho, que aí sim teria escolhas interessantes quando Geovane estivessem numa tarde/noite pouco inspirada. Cobrar jogadas de efeito, toques refinados e insinuantes, arrancadas fulminantes, tabelinhas de um meio de campo que tem Mancha e Zé Luis como armadores (e não como marcadores) é no mínimo desconhecer o futebol desses jogadores por onde passaram.

Bom, se o culpado de tudo era o Geninho então não há mais desculpas para novos tropeços não é Alexi?? Agora o que veremos é um Vitória avassalador e competente não é??

Ficam as perguntas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.