segunda-feira, 25 de julho de 2011

CRB anuncia contratação do atacante Paraíba

O CRB anunciou a contratação de mais um jogador para o Campeonato Brasileiro da Série C. Trata-se do atacante Paraíba, de 20 anos, que estava atuando no futebol paraense, pelo Remo. O jogador tem 1,63 m de altura e já defendeu as equipes do Palmeiras B-SP, Estrela da Amadora-POR, União São João, Mogi Mirim e Remo. O atleta será apresentado amanhã (26), às 15 horas, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara.

Segundo o diretor de futebol remunerado do clube, Alarcon Pacheco, o Paraíba é um jogador que atua pelas beiradas do campo, tem velocidade e é goleador. O presidente do CRB, Marcos Barbosa, pretende contar com o atacante na partida contra o Guarany-CE, válida pela 3ª rodada da Série C, no próximo sábado (30), às 16 horas, no Estádio Rei Pelé. O CRB ainda deve anunciar a contratação de um meia.

Ficha técnica do Paraíba

Nome completo: Jaílton Lourenço da Silva (Paraíba)
ilva (Paraíba)
Data de nascimento 11 de setembro de 1990 (20 anos)
Local de nascimento: Paraíba
Altura: 1,63 m
Peso: 63 Kg
Posição: Atacante
Clubes da juventude: América-SP, Tanabi-SP e Mirassol-SP
Clubes profissionais: Palmeiras B-SP, Estrela da Amadora-POR, Mogi Mirim, União São João e Remo
Último clube: Remo

Machucados

Os atacantes Luís André e Marinho e o meia Sidnei estão entregues ao Departamento Médico do clube. Em um treino realizado na quinta-feira, o atacante Luís André recebeu uma forte entrada do zagueiro Rodrigão, machucou o tornozelo e levou 18 pontos no local da lesão. O atacante passará entre 25 e 35 dias em recuperação. Se tivesse atingido o tendão, a lesão poderia ser mais grave. O jogador poderia ficar 7 meses sem jogar.

O atacante Marinho e o meia Sidnei se submeteram a um exame de ultrassonografia nesta segunda-feira (25). O resultado do exame é que os dois jogadores estão com fadiga muscular. O meia ficará em recuperação durante uma semana e desfalcará o CRB na partida contra o Guarany-CE, já o atacante deve ser liberado pelo DM na quarta-feira (27). Sidnei foi substituído no 1º tempo da partida contra o Campinense, sentindo a parte posterior da coxa direita. Marinho está com problema na parte anterior da coxa direita.

Hoje (25), o CRB iniciou os preparativos para a partida contra o Guarany, com uma atividade na academia pela manhã. À tarde, o grupo foi dividido. Quem atuou os dois tempos da partida contra o Campinense fez um treinamento mais leve. O restante se submeteu a um treino mais puxado.

A direção alvirrubra fará um tipo de promoção e, nesta terça-feira (26), a direção alvirrubra deverá anunciar o preço dos ingressos e os pontos de venda para o jogo contra o Guarany-CE.

O lateral-esquerdo Jadílson está mantendo a forma no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O jogador tinha interesse em disputar a Série C pelo CRB, porém o jogador não estava na sua forma física ideal e a direção desistiu da contratação do atleta.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.