quarta-feira, 27 de julho de 2011

Em jogo emocionante , ABC empata em casa e cai para fora do G4

Numa partida emocionante , o ABC enfrentou a equipe do São Caetano na noite desta terça-feira valido pela 13º rodada da Série B . As duas equipes lutavam pela vitória , o ABC para permanecer no G4 , e o São Caetano para se afastar da zona de rebaixamento . Mas o que saiu foi um empate de 2 a 2 , o ABC marcou com Ederson e Leandrão , e o São Caetano marcou com Souza e Artur .
O ABC volta a jogar nesta sexta-feira as 19h30 , quando enfrenta o ASA no estádio Coaracy da Mata Fonseca em Arapiraca . Enquanto o São Caetano irá enfrentar o Paraná no sábado as 16h20 , no estádio Anacleto Campanella .

O Jogo : 


O jogo começou equilibrado , com as duas equipes chegando próximo ao gol , mas parando nas mãos dos goleiros . Como aconteceu aos 13 minutos do primeiro tempo , num ótimo cruzamento de Pio , Leandrão dominou e chutou forte , para uma grande defesa do goleiro Luiz . Mas aos 24 minutos do primeiro tempo , o goleiro Wellington não conseguiu defender , numa cobrança de falta , Souza faz um bonito gol e abre o placar . 1 a 0 para o São Caetano . E não parou por ai , logo aos 30 minutos do primeiro tempo , Artur invadiu a área e chutou rasteiro para ampliar o marcador . São Caetano 2 x 0 .
Mas aos 40 minutos do primeiro tempo , após uma cobrança de escanteio , Ederson que havia começado o jogo no banco, chuta de primeira . ABC 1 x 2 São Caetano .
No segundo tempo , o ABC jogou melhor e colocou muita pressão no São Caetano , que realizou boas e importantes defesas . Aos dez minutos, Renatinho Potiguar tentou o cruzamento e quase surpreendeu o goleiro do Azulão, que espalmou para escanteio . Mas como diz o ditado : ´´ Água mole , pedra dura ... Tanto bate , até que fura `` .  Aos 25 minutos do primeiro tempo , num cruzamento rasteiro de Cascata , a bola passa por toda zaga e Leandrão completa para marcar o gol de empate .
ABC 2 x 2 São Caetano .
Após o gol de empate , a equipe do ABC se animou e foi para o ataque colocando muita pressão no São Caetano , obrigando o goleiro Luiz fazer várias defesas . Fim de jogo : ABC 2 x 2 São Caetano .
O ABC com este empate saiu do G4 e foi para quinta posição com 22 pontos , enquanto o São Caetano foi para décima-sexta colocação com 15 pontos .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.