quarta-feira, 27 de julho de 2011

Guarany pega o CRB em Maceió.





O Guarany viaja em destino a alagoas para pegar o galo em Maceió no estádio Rei Pelé, neste Sábado(30) as 16:00 Hrs, o torcedor Cearense, especialmente o torcedor do Bugre Sobralense poderá acompanhar este jogo com transmissão ao vivo da Tv Diário (Emissora Local do Estado do Ceará).

Clube de Regatas Brasil

O Galo que vem de uma derrota para o Campinense Clube por 2x0 em Campine Grande tem a chance de demostrar ao seu torcedor que não se abateu com a derrota e quer contar com sua torcida local para arrancar mais um triunfo dentro de seus domínios e desta vez enfrenta a forte equipe do Guarany de Sobral.

O CRB poderá não contar com o lateral-esquerdo Rodrigo e os atacantes Jhonatan e Paraíba, sua comissão técnica está trabalhando para no dia eles estarem em condições.


Guarany de Sobral

O Bugre tem o desafio de vencer o primeiro jogo fora de casa, viajará nesta Quinta para Fortaleza, na sexta parti para fazer escala em Recife-PE e de ônibus ir a destino a capital alagoana. O Guarany que fogou na rodada passada, durante essa semana fez vários trabalhos técnicos comandado pelo o Técnico Oliveira Lopes e aproveitou para fazer amistoso contra a seleção de Ipu, cidade da nossa região, e goleou o Ipu por 4x0 no estádio do Junco e contratou atacante chamado Rômulo ex-Ponte Preta.

Cacique do Vale poderá contar com o atacante Marciel e o zagueiro Lima já que eles se encontravam no DM.



> Estádio: Rei Pelé
> Horário: 16:00 Hrs

Provável Escalação:

> CRB: Pio, Rodrigão, Filipe, Amarildo, Roberto Lopes, Sidnei, Bilu, Geovani, Ewerton Maradona e Marinho.Técnico: Flávio Lopes.

> Guarany de Sobral: Ricardo, Tiago Granja, Lima, Júnior Alves, Panda, Carlos, Rodolfo, Ricardo Baiano, Niel, Cleiton e Rafael. Técnico: Oliveira Canindé.


Arbitragem:


*Árbitro: Sebastião Rufino Ribeiro Filho-PE
*Assistente 1: Albino Andrade Albert Junior-PE
*Assistente 2: Carlos Junior Titara da Rocha-CE

@Torc_Nordestino

Um comentário:

Bansport disse...

Olá galera do site torcedor nordestino, Gostaria de firmar parceria com vocês (troca de banners) para divulgar nossas marcas e sites! nosso site tras as principais noticias do esporte cearense, confira em: www.bansport.com
contato: ban_sport@hotmail.com
abraço!

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.