sábado, 16 de julho de 2011

Guarany vence a Raposa.

*Torcida do Guarany comparece ao novo Junco.*


Do banco de reservas a vitória.


Guarany de Sobral venceu nesta tarde-noite a equipe do Campinense, que não soube convencer seus torcedores que compareceram a Sobral.

No 1ª tempo o Cacique do Vale logo nos 40 segundos de jogo já disse para que veio, Panda arriscou fora da área mais o goleiro Sérvulo pegou com tranquilidade, logo depois houve o Guarany seguia no campo adversário mais sem nenhum sucesso e ambas as
partes não conseguiram tornar as pequenas oportunidades que houve em gols.

Na segunda etapa o Bugre voltou determinado a vencer sua estréia, e o Campinense apenas olhou o Guarany jogar, logo aos 13min o Rubro-Negro Sobralense conseguiu chegar o seu primeiro gol, antes, o Oliveira Canidé fez duas substituições tirou 1 atacantes e 1 meia e (Rodolfo potiguar e Eliomar) para as entradas de Marciel e Rafael. predestinados? Logo em seguida uma bola lançada Marciel teve espaço bateu forte fora da área goleio Sérvulo da raposa rebateu para o lado, advinha quem complementou para o gol? isso o Rafael que fez a festa da torcida que compareceu em um bom número no estádio do Junco.

Em seguida o Campinense tentava a recuperação no jogo, mais o Guarany estava bem postado em campo, para piorar de vez as pretenções do time paraibano o seu Zagueiro Luciano fez uma falta no último homem do Guarany que já estava pronto para ampliar o placar, as regras são claras, expulsão na hora, para a festa da torcida, depois o que se viu foi ataque contra defesa e aos 32min o Guarany chega ao seu 2º gol com o atacante Cleyton que ficou de cara para o gol e bateu rasteiro para a massa Rubro Negra balançar o Juncão de cara nova, logo em seguida o que se viu a oportunidades perdidas do Guarany e o jogo foi chegando ao seu final, Guarany de Sobral 2x0 Campinense.




Ficha técnica:


>Guarany: Ricardo, Tiago Granja, Lima, Júnior Alves, Panda, Carlos, Rodolfo (Rafael), Ricardo Baiano, Niel (Maciel), Cleiton (Thiago Santos) e Eliomar. Técnico: Oliveira Canindé;

>Campinense: Sérvulo, Gilberto Matuto, Padilha, Luciano, Alysson, Otacílio (Jonatas), Breno, Washington, Luciano Totó, Charles Chad (Daniel), Oliveira (Silas).
Técnico: Maurício Simões


>Cartões Amarelos: Lima e Rafael (Guarany), Allysson, Jonatas, Luciano e Otacílio (Campinense);

>Cartão vermelho: Luciano (Campinense);

>Gols: Rafael (12 minutos do 2º tempo) e Cleiton (30 minutos do 2º tempo);

>Renda: R$29.554,00 Público total: 3.078.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.