sábado, 23 de julho de 2011

Torcida do CRB vai invadir Campina Grande

A torcida do CRB comparecerá em grande número ao Estádio Ernani Sátyro, mais conhecido como O Amigão, em Campina Grande-PB, para assistir à partida contra o Campinense, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Cinco ônibus de torcedores estão confirmados, sendo três da Comando Alvirrubro, um da CRB Chopp e outro da comunidade do CRB no orkut. Além destes ônibus, uma van da torcida Galo Chopp também estará presente no estádio, assim como os torcedores que irão em outras vans e em seus carros. Os ônibus e as vans sairão do Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, pela manhã de hoje (23), por volta das 6 horas.

Conselheiros e dirigentes também estarão em Campina Grande. Os vices-presidentes viajaram na manhã de ontem (22), às 7 horas, com o elenco regatiano, que está concentrado no Hotel Garden.

Time

O técnico Flávio Lopes já definiu o time que sairá jogando, mantendo praticamente o mesmo time titular do jogo de estreia na Série C, com a exceção da entrada do meia Bilu no lugar do volante David.

O atacante Luís André, que estava relacionado para o jogo deste sábado (23), acabou sendo cortado da relação. No treino de quinta-feira (21), o atacante recebeu uma forte entrada do zagueiro Rodrigão, machucou o tornozelo e levou pontos no local da lesão. Assim como o atacante Luís André, o atacante Jhonatan foi relacionado para a partida e acabou sendo cortado. O jogador não foi regularizado a tempo.

Sendo assim, o CRB começará jogando com: Cristiano; Pio, Rodrigão, Filipe e Amarildo; Roberto Lopes, Sidnei, Bilu e Geovani; Ewerton Maradona e Marinho. No banco de reservas, o treinador regatiano terá à disposição o goleiro Anderson Paraíba, o lateral-direito Maisena, o zagueiro Ednei, os volantes Bruno Moreno, David e Daniel e o atacante Cadu.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.