quinta-feira, 21 de julho de 2011

CRB está definido para enfrentar o Campinense

O CRB encerrou os preparativos para a partida contra o Campinense, válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (23), às 16 horas, no Estádio Ernani Sátyro, mais conhecido como O Amigão, em Campina Grande-PB. O técnico Flávio Lopes já definiu o time que sairá jogando, mantendo praticamente o mesmo time titular do jogo de estreia na Série C, com a exceção da entrada do meia Bilu no lugar do volante David.

O atacante Luís André, que estava relacionado para o jogo deste sábado (23), acabou sendo cortado da relação. No treino de hoje (21), o atacante recebeu uma forte entrada do zagueiro Rodrigão e machucou o tornozelo. O jogador levou pontos no local da lesão.

A viagem para Campina Grande-PB será amanhã (22), às 7 horas, com a saída no Estádio Severiano Gomes Filho. O elenco irá se concentrar no Hotel Garden. O técnico Flávio Lopes relacionou 19 jogadores para o jogo contra o Campinense.

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Cristiano e Anderson Paraíba
Laterais: Maisena e Amarildo
Zagueiros: Filipe, Rodrigão e Ednei
Volantes: Pio, David, Bruno Moreno, Daniel e Roberto Lopes
Meias: Ewerton Maradona, Sidnei, Geovani e Bilu
Atacantes: Cadu, Jhonatan e Marinho

O time do CRB para esse jogo é: Cristiano; Pio, Rodrigão, Filipe e Amarildo; Roberto Lopes, Sidnei, Bilu e Geovani; Ewerton Maradona e Marinho.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.