quinta-feira, 21 de julho de 2011

Mexendo no bolso.


A diretoria do Vitória resolveu acordar e mexer no bolso para conseguir o acesso em 2011.

O anuncio da contratação do lateral esquerdo Chiquinho (ex-Inter), dos meias Geraldo(ex-Ceará) e Lúcio Flávio(ex-Botafogo) e do atacante Pablo Pereira (ex-Sport) tiveram repercussão na torcida do Leão.

Eu pessoalmente gostei dos nomes!
Desde o baiano quando ainda contávamos com Elkeson, era visível a carência de jogadores que pensassem e principalmente que criassem algo de proveitoso para os nossos atacantes. Ficou mais que evidenciado que depender apenas de Geovanni "não daria caldo".

Lí alguns comentários de torcedores do Leão temendo, e o pior, já prevendo um desempenho ruim de Geraldo e Lúcio Flávio, mas, sinceramente, prefiro me decepcionar arriscando algo diferente do que ter a certeza e a frustração de não ter tentado nada.

Vamos dar tempo ao tempo, aos poucos o elenco vai se formando e pelo que ví até agora nessa Série B não existe bicho papão como em anos anteriores. É jogar bola e trazer de volta o VITÓRIA à elite!

Ainda se comenta que o Leão esta em busca de mais 2 atacantes, tenho 2 boas sugestões:Gilberto, atualmente na reserva do Inter e que jogou muito no pernambucano. E Elton, que no ano passado foi um dos destaques do Vasco e que hoje é reserva de Alecsandro no time carioca...fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.