segunda-feira, 4 de julho de 2011

TV Pajuçara poderá transmitir jogos do CRB na Série C

O presidente do CRB, Marcos Barbosa, um representante da TV Pajuçara e o presidente da Federação Alagoana de Futebol, Gustavo Feijó, irão viajar na quarta-feira (06) para Fortaleza.

Eles tentarão uma parceria com a direção do Fortaleza para que os jogos dos dois clubes sejam transmitidos para Alagoas e Ceará. Já as emissoras que transmitirão os jogos terão que pagar as despesas de hospedagem, deslocamento e alimentação dos clubes nos jogos fora de casa.

Reforço

Após ter encerrado o ciclo de contratações para o Campeonato Brasileiro da Série C, a direção do CRB anunciou mais um reforço para a competição nacional.

Trata-se do meia Bilu, que havia sido descartado na semana passada. O meia Bilu estava recuperando sua forma física na Pajuçara e treinando com os reservas, o técnico Flávio Lopes gostou da movimentação do jogador e pediu a contratação do Bilu à direção.

Na semana passada, a direção regatiana tentou contratar o Bilu, mas o meia acabou pedindo um salário muito alto. No jogo-treino, que foi realizado na sexta-feira (01), a diretoria alvirrubra fez uma proposta ao jogador e ele aceitou. Um grupo de conselheiros irá bancar a contratação do Bilu.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Um comentário:

Anônimo disse...

FORTALEZA 3 x 0 crBICHA.

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.