quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Aloísio Chulapa está fora dos planos do CRB


Após a saída de oito jogadores que faziam parte do elenco do CRB, o Galo deverá anunciar a contratação de mais um atacante. O clube alvirrubro demonstrou interesse na contratação do atacante Aloísio Chulapa, que iniciou sua carreira no CRB. Aloísio, de 36 anos, ganhou destaque em suas passagens pelo Atlético-PR e pelo São Paulo-SP, onde foi tricampeão brasileiro e campeão mundial de clubes. Ele ainda tem passagens pelo Guarani-SP, Goiás-GO, Vasco-RJ, Ceará-CE e Brasiliense-DF. No exterior, o atacante defendeu o Paris Saint-Germain e e o Saint-Etienne, ambos da França, além do clube russo Rubin Kazan e do time do Catar Al-Rayyan. Na quinta-feira (4), o jogador alagoano deixou o Brusque-SC em atrito com a diretoria e o presidente do clube.

Entretanto, não deve ser desta vez que o jogador vai vestir a camisa do CRB. Aloísio está totalmente fora da realidade financeira do clube. Com isso, a direção regatiana continua em busca de um atacante e, segundo informações do clube, este jogador já atuou no futebol alagoano.

Jogador deve ser desligado do elenco

O lateral-esquerdo Rodrigo deve ser mesmo devolvido ao América-MG. Rodrigo está acima do peso, fora de ritmo de jogo e sentiu uma fadiga muscular no treino da última terça-feira (9). O jogador foi oferecido ao clube alvirrubro pelo empresário Rodrigo, e o técnico Flávio Lopes tinha dado o aval para a contratação do atleta.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.