quarta-feira, 3 de agosto de 2011

CRB realiza treino secreto visando ao jogo contra o América-RN

O CRB continua se preparando para a partida contra o América-RN, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (6), às 15h15, no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN. Na tarde desta quarta-feira (3), o técnico Flávio Lopes comandou um coletivo no Estádio Severiano Gomes Filho. O treino foi realizado na Pajuçara porque as dimensões do campo são semelhantes às do Estádio Nazarenão.

Para evitar a ação de "espiões", o treinamento foi realizado com portões fechados. Amanhã (4), o técnico Flávio Lopes comandará um recreativo pela manhã, também com portões fechados, e logo em seguida, a delegação alvirrubra segue viagem para Goianinha-RN às 12 horas.

Time

Em relação ao time que começará jogando na partida do próximo sábado (6), o técnico Flávio Lopes faz mistério e só deverá revelar a escalação momentos antes do início do jogo. O meia Bilu desfalcará o CRB nesta partida. O jogador está com uma luxação no ombro esquerdo e terá que ser submetido a uma intervenção cirúrgica. Segundo o médico do clube, Luiz Fernando Barros, o tempo de recuperação é de 60 a 90 dias. Porém, o jogador pode pendurar as chuteiras e não se operar, pois de acordo com o fisioterapeuta do CRB, André Melo, as pessoas que não são atletas não precisam fazer essa cirurgia. Com a ausência do Bilu na partida contra o América-RN, o zagueiro Ednei, que atuou como volante na partida contra o Guarany-CE, o volante David e o meia Sidnei disputam vaga no meio-campo regatiano.

Já que a última partida do lateral-esquerdo Rodrigo foi no dia 15 de maio, o jogador está sem ritmo de jogo e será mais um desfalque da equipe para o jogo em Goianinha-RN. O volante Edson, que atuou improvisado na lateral-esquerda no jogo do último sábado (30), deverá ser mantido na posição, embora o lateral Rafinha tenha sido liberado para treinar com bola. Outra mudança deverá ser no ataque. O técnico Flávio Lopes já adiantou que o time jogará com um atacante que atue mais fixo na área e outro jogador que jogue pelas beiradas do campo. Sendo assim, Cadu e Marinho não formarão a dupla de ataque do CRB.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.