quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Maestro Júnior Xuxa liberado pelo DM.


O maestro Júnior Xuxa foi examinado na manhã de hoje pelo médico do Verdão, Lindimar Leite. Foi constatado que ele está clinicamente recuperado da contusão que o tirou dos últimos dois jogos do Icasa.

No entanto, mesmo querendo ir pro jogo contra o Vitória, Júnior Xuxa poderá nem ser relacionado. Isso porque a comissão técnica icasiana não quer forçar a volta "mais cedo" do meia, como medo de um agravamento da lesão. E não é só isso: ele não está 100% fisicamente.

Mas, pelo que o torcedor alviverde viu nos últimos jogos, tenho certeza que vai preferir um maestro "meia-boca" do que dois palhinhas.

De um lado, eu penso que a comissão pode estar certa. Lembro das palavras do Xuxa ao sair contundido: "é melhor sair desse jogo do que agravar a lesão e não jogar os outros jogos". Porém, mesmo não estando em plena forma física, e dada a situação do jogo ser bem difícil para o Verdão, penso e torço que ele jogue pelo menos um tempo da partida.

Dirigentes de memória fraca

Ficamos sabendo de algumas declarações de um outro dirigente  do Vitória. Pelo que soube, eles estão dizendo em rádios que vão golear o Icasa. Precisam, na verdade, tomar memoriol, já que parecem ter esquecido da surra que tomaram de Ribinha e Cia no Romeirão no começo do 1º turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.