quinta-feira, 1 de setembro de 2011

CRB x Guarany-CE: Galo está definido com Aloísio Chulapa no time titular

O CRB encerrou os preparativos para a partida contra o Guarany-CE, válida pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, no próximo sábado (3), às 16 horas, no Estádio do Junco, em Sobral-CE. Hoje (1) pela manhã, o técnico Flávio Lopes comandou um treino tático, enfatizando as jogadas ensaiadas, no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O elenco recebeu folga à tarde e se reapresentará às 21 horas, para iniciar o regime de concentração. Na sexta-feira (2), às 2h, a delegação alvirrubra segue viagem para Recife-PE, daí para cidade de Fortaleza-CE, e, depois, para Sobral-CE.

Para esta partida, a direção do CRB já está se planejando para não correr alguns riscos em Sobral-CE, já que a diretoria regatiana recebeu informações que a torcida do Guarany-CE está planejando um foguetório em frente ao hotel onde o CRB ficará hospedado. Segundo a diretoria alvirrubra, a torcida do Guarany irá gastar R$ 5.000 de fogos.

Durante essa Série C, a torcida do Guarany-CE apedrejou o ônibus do Campinense-PB quando estava a caminho do Estádio do Junco. Além disso, na madrugada que antecedeu o jogo, fogos foram soltos em frente ao hotel onde o Campinense-PB estava hospedado.

Com isso, a direção do CRB já decidiu que o elenco regatiano ficará em Fortaleza-CE, hospedado em um hotel cujo nome não será divulgado. No sábado (3), a delegação alvirrubra seguirá viagem, com escolta policial, para enfrentar o Guarany-CE.

Em relação ao time que começará jogando na partida do próximo sábado (3), o técnico Flávio Lopes não fez mistério e já divulgou a escalação do time titular.

O atacante Cadu, que sofreu uma entorse que lesionou parcialmente os ligamentos do tornozelo direito na última terça-feira (30), foi vetado pelo Departamento Médico do clube e não enfrenta o Guarany-CE. Na manhã de hoje (1), Cadu sentiu dor no local da lesão quando realizava treinamentos com bola. Agora, o atleta não viajará e ficará fazendo tratamento fisioterapêutico intensivo.

O substituto de Cadu será o atacante Aloísio Chulapa, que foi liberado pelo Departamento Médico do clube após estar afastado dos gramados desde terça-feira (30), em virtude de uma lesão no ligamento colateral do joelho.

Sendo assim, o time regatiano para encarar o Guarany-CE terá a seguinte formação: Cristiano; Pio, Filipe, Ednei e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, David, Sidnei e Geovani; Ewerton Maradona e Aloísio Chulapa.

Contribuição

Após a direção do CRB abrir uma conta para que os torcedores colaborassem com o clube, o clube regatiano arrecadou R$ 30, com a contribuição de dois torcedores. O presidente do clube, Marcos Barbosa, presenteará os dois regatianos com uma camisa oficial do CRB.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.