sábado, 15 de outubro de 2011

Em Belém, CRB, com quatro desfalques, se concentra para encarar o Papão

Pela 4ª rodada da segunda fase da Série C do Brasileiro, o CRB encara o Paysandu, neste domingo (16), às 16h, no Estádio Mangueirão, em Belém.

Em uma viagem tranquila, a delegação regatiana desembarcou na capital paraense às 23h50 desta sexta-feira (14). O elenco descansou no hotel e entrou em regime de concentração para a partida decisiva. Na tarde deste sábado (15), o elenco treina no CT do Remo, finalizando assim os detalhes para o confronto.
O Galo é o líder do grupo E com 4 pontos, seguido do Paysandu com 3 e América com 1. O Luverdense aparece com zero pontos, na quarta colocação, mas faz sua estreia na próxima quinta-feira (21), contra o próprio CRB, às 20h30 no Rei Pelé.

Contra o Papão, o Galo terá seu ataque considerado reserva. Cadu e André Luis estão machucados e Aloísio e Paraíba entrarão em seus lugares. Além desses dois desfalques, o meia Sidnei, que voltou a treinar, mas que não está 100% também não joga.

Além deles, o goleiro Cristiano e o lateral Paulo Rodrigues não poderão atuar. Eles terão que cumprir suspensão novamente, já que o jogo contra o Rio Branco, em que eles cumpriram, foi cancelado e de nada valeu.

O Galo vai a campo com: Anderson; Diogo, Filipe, Rodrigão e Rafinha; Roberto Lopes, Thiaguinho, Geovani e Ewerton Maradona; Paraíba e Aloísio.

Por Paulo Victor Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.