sábado, 15 de outubro de 2011

Técnico do CRB defende tabu de nunca ter perdido para o Paysandu

A próxima partida do CRB contra o Paysandu, no próximo domingo (16), no estádio Mangueirão, às 17h, válida pelo returno da Segunda Fase da Série C do Campeonato Brasileiro, terá um duelo a parte. Trata-se do confronto entre o técnico Paulo Comelli e o time paraense. O treinador regatiano contou que nunca perdeu uma partida para o time do Paysandu. O tabu já contabiliza sete jogos, sendo quatro empates e três vitórias.

Quando comandava a equipe do Remo, Paulo Comelli disse que já enfrentou o Paysandu em três partidas e obteve dois empates e conquistou apenas uma vitória. Em outra oportunidade, o treinador regatiano comandava o time do Tunaluso e também jogou três vezes contra o Paysandu, conquistando outros dois empates e mais uma vitória.

Já pelo CRB, na partida disputada no último sábado (8), o treinador do Galo manteve o tabu e goleou o Papão por 3 a 0. E para esse segundo confronto, o técnico Paulo Comelli, que vai defender seu tabu avisou que vai para vencer, apesar de a partida ser realizada fora de casa.

Por Luciano Arthur com Marcelo Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.