segunda-feira, 17 de outubro de 2011

O que esperar de Arnaldo Lira no Icasa?


Márcio Bittencourt pediu demisão do Verdão np sábado a noite depois da derrota para o Barueri. Em seu lugar Arnaldo Lira fpo contratado. Mas o que esperar dele?

Cada treinador tem sua filosofia de trabalho. Visualizo algumas melhoras com o Arnaldo Lira. A primeira delas é a entrada do lateral Edson no lugar de Janílson que não vem numa boa fase. é uma mudança dada como certa, já que os dois estiveram no Bahia de Freira na conquista do título baiano.

Dois retornos poderão acontecer: a volta de Marciano ao time titular, ou ao menos ao banco. Até aqui não se sabe porque ele não vem sendo relacionado. Sérgio Mota será observado nos treinamentos e poderá ganhar uma chance na equipe pelo menos sendo relacionado entre os 18 atletas.

Lira poderá optar também pela juventude do talento da casa, o jovem Fábio Lima, que quando entra dá conta do recado. Para Márcio Bittencourt ele era jovem demais e poderia se “queimar” entrando logo de cara.

Fora de campo

Ele tem fama de desagregador e de pecar muito nas formações táticas. Neste momento ele deve estar comandando seu primeiro treino na equipe. Resta torcer para que elel consiga fazer um bom trabalho à frente da equipe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.