sábado, 5 de novembro de 2011

Alagoano 2012 deverá ter um novo formato

O Presidente da Federação Alagoana de Futebol (FAF), Gustavo Feijó convocou os presidentes e representantes devidamente credenciados dos clubes da primeira divisão do estadual para que na próxima terça-feira (8)  participem  da reunião do Conselho Arbitral para o Campeonato Alagoano de Futebol Profissional da Primeira Divisão de 2011. 
O encontro será na sede da FAF, às 15h30. Participam do arbitral CSA, CRB, ASA, Corinthians Alagoano, Murici, Coruripe, CSE, Penedense, CEO e Sport Atalaia. Antes do encontro, Gustavo já adiantou que não vai apresentar nenhuma proposta de tabela, coisa que era vista em anos anteriores. Tudo indica que o formato do estadual será diferente e com muitas novidades.
“Vou deixar que os clubes tragam suas idéias e possamos todos discutir. Não quero polêmicas em relação aos clássicos, como ocorreu em anos anteriores. Os filiados fiquem à vontade para pensar uma tabela organizada e voltada para o torcedor”, disse Feijó.
Uma das preocupações do presidente em relação à clássicos é a situação do Estádio Rei Pelé, que geralmente no mês de dezembro é cedido para vários jogos amadores de confraternização, e quando chega início de janeiro no Campeonato Alagoano o gramado está em péssimas condições. Além disso o presidente alerta ao clubes para emissão dos laudos dos estádios. A previsão é que a competição estadual comece dia 11 de janeiro de 2012.
Por Trapichao.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.