sábado, 5 de novembro de 2011

Alarcon Pacheco pode ficar no CRB

Desde que foi emprestado do Corinthians Alagoano, sem atividades profissionais desde o fim do alagoano, para o CRB, o dirigente Alarcon Pacheco convive com as perguntas se vai permanecer no CRB ou retorna para o Corinthians Alagoano.
Em todas as declarações, Alarcon afirmou que só poderia definir o seu futuro após a disputa da Série C. No entanto, uma notícia vinda da assessoria de comunicação do Corinthians Alagoano pode mudar a situação.
O time da Via Expressa anunciou a contratação de um novo gerente de futebol, que já teve passagem pelo próprio clube, inclusive, trabalhando com Alarcon. Trata-se de Mauro Ramos, que há dois anos trabalhava no Gama-DF, e agora retorna para o futebol de Alagoas.
Diante da informação, a reportagem do CadaMinuto entrou em contato com Alarcon Pacheco, para questionar a possibilidade de um acerto com o CRB para 2012. Porém, o dirigente nada pôde confirmar. “Sinceramente eu nem estava sabendo dessa contratação e continuo mantendo a minha palavra. Terminando a Série C, eu vou me reunir com o João, aí depois posso dizer alguma coisa”, disse.

Por Paulo Chancey Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.