quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CRB realiza coletivo final visando à partida contra o Luverdense-MT

O CRB continua se preparando visando à partida contra o Luverdense-MT, válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, na próxima quarta-feira (2), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé. Nesta segunda-feira (31), o elenco regatiano recebeu folga pela manhã e realizou um coletivo à tarde, no Estádio Rei Pelé. 

Neste trabalho, o técnico Paulo Comelli fez algumas alterações em relação ao time titular do jogo contra o Paysandu-PA. O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues entrou no lugar do lateral-esquerdo Rafinha. Outra modificação foi a entrada do volante Bruno Moreno no lugar do meia Marco Antônio.

Sendo assim, o time titular foi formado por: Anderson Paraíba; Diogo Douglas, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Bruno Moreno e Geovani; Ewerton Maradona e Aloísio Chulapa.

Os atacantes André Luís e Cadu foram liberados pelo Departamento Médico do clube, mas não estarão à disposição do técnico Paulo Comelli para a partida da próxima quarta-feira (2).

Promessa

O massagista Francisco de Assis, mais conhecido como Assis, de 51 anos, completou, no dia 25 de agosto, 22 anos de CRB.

Assis, que é paraibano, começou a sua carreira no Campinense-PB, passou pelo Treze-PB e chegou a Alagoas em 1988, para trabalhar pelo CSE, em Palmeira dos Índios, depois desempenhou a sua função no São Domingos, quando foi vice-campeão Estadual. E, enfim, no dia 25 de agosto de 1989, foi contratado pelo CRB, onde parmanece até hoje, realizando um trabalho reconhecido por toda a torcida, diretoria, comissão técnica e atletas.

Conhecido por suas promessas, o massagista do Galo fez mais uma: se o CRB vencer o Luverdense-MT, ele irá começar uma corrida do Trapichão até a Virgem dos Pobres.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.