quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Galo está concentrado e definido para enfrentar o Luverdense-MT

O CRB encerrou os preparativos visando à partida contra o Luverdense-MT, válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C, nesta quarta-feira (2), às 17 horas, no Estádio Rei Pelé. Nesta terça-feira (1), o elenco regatiano realizou um recreativo pela manhã no Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara, almoçou no Casarão Antônio Gomes de Barros e, logo em seguida, o time entrou em regime de concentração no Hotel Ritz Lagoa da Anta (foto), na Jatiúca.

O técnico Paulo Comelli relacionou 19 jogadores para o jogo desta quarta-feira (2).

Confira a lista dos atletas relacionados:

Goleiros: Anderson Paraíba e Cristiano
Laterais: Diogo Douglas, Paulo Rodrigues e Rafinha
Zagueiros: Filipe, Rodrigão e Ednei
Volantes: Roberto Lopes, Thiaguinho, Bruno Moreno, Pio e David
Meias: Ewerton Maradona, Geovani e Marco Antônio
Atacantes: Aloísio Chulapa, Paraíba e Jonathan

O técnico Paulo Comelli já definiu o time que sairá jogando, fazendo algumas alterações em relação ao time titular do jogo contra o Rio Branco-AC. O lateral-esquerdo Paulo Rodrigues entrará no lugar do lateral-esquerdo Rafinha. Outra modificação será a entrada do volante Bruno Moreno no lugar do meia Marco Antônio.

Sendo assim, o Galo vai a campo com a seguinte formação: Anderson Paraíba; Diogo Douglas, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues; Roberto Lopes, Thiaguinho, Bruno Moreno e Geovani; Ewerton Maradona e Aloísio Chulapa.

Salários

Nesta terça-feira (1), a direção do CRB efetuou o pagamento do mês de outubro aos funcionários da parte administrativa. No próximo dia 10, acontecerá o complemento salarial do mês de outubro para os jogadores, a comissão técnica e os dirigentes remunerados.

Jogadores livres

Segundo o diretor de futebol remunerado do clube, Alarcon Pacheco, os goleiros Anderson Paraíba, Cristiano e Thiago, o lateral Diogo Douglas, os zagueiros Filipe e Ednei, os meias Ewerton Maradona e Geovani e os atacantes Aloísio Chulapa e Cadu são jogadores livres e, dependendo do interesse das duas partes, já podem negociar com o Galo para 2012. O restante do elenco regatiano é formado por atletas que têm vínculo federativo com outros clubes e, após o término da Série C, eles terão que retornar às suas equipes de origem.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.