segunda-feira, 16 de maio de 2011

De cabeça fria.

Ontem assim que a final terminou pensei em escrever algo sobre a partida, percebi que o melhor seria esperar e esfriar a cabeça, pois muito pouca coisa de proveitoso e racional seria escrito.


Depois de uma noite de sono lá não muito boa, vou deixar minha opinião nessas 8-10 linhas abaixo.

1 - É importantíssimo que essa atual diretoria dê espaço para novas idéias, Alexi Portela já deu sua contribuição e a oxigenação do clube é necessária.

2 - Precisamos URGENTEMENTE de 2 centroavantes para a Série B, com os atuais atacantes vai ser difícil conseguir alguma coisa em uma competição tão dura.

3 - O mesmo vale para as laterais, um bom reserva para Nino e 2 laterais de verdade para a esquerda são necessários.

4 - Viáfara é idolo, isso não há como negar, mas precisamos de um goleiro, na verdade uma sombra para o "gringo", as fracas atuações no final do brasileiro passado e nesse baiano foram visíveis e na minha opinião o já contratado Fernando não seria essa tal "sombra".

5 - Não vejo a saída de Antonio Lopes como solução, atualmente, poucos são os bons técnicos e menos ainda os que estão disponíveis para disputar uma Série B.

Bom, campeonato baiano é passado!
Agora é pensar no brasileiro e na briga para voltar a elite.

Um comentário:

Robson Roque disse...

Ótimas palavras que deveriams er ouvidas pela diretoria do Vitória. Não é porque perdeu que a cosa está totalmente errada. Resta aprender com os erros e reforçar a equipe para a Série B.

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.