quarta-feira, 10 de agosto de 2011

CRB empata em jogo-treino, e mais um jogador deve ser desligado do elenco

O CRB empatou com o União em 1 a 1, em um jogo-treino realizado nesta quarta-feira (10), às 15h30, no Estádio Rei Pelé. O gol do Galo foi marcado pelo atacante Jhonatan.

Neste jogo-treino, o técnico Flávio Lopes utilizou uma formação diferente, com Pio no lugar do Maisena, Sidnei no lugar de Geovani e Paraíba no lugar de Ednei. Sendo assim, o time titular foi formado por: Cristiano; Pio, Filipe, Rodrigão e Edson; Roberto Lopes, David, Sidnei e Ewerton Maradona; Paraíba e Cadu. No segundo tempo, o treinador regatiano colocou o time reserva. Com isso, o time do Galo no segundo tempo teve a seguinte formação: Anderson Paraíba; Ednei, Thiago Eleutério e Ítalo; Maisena, Bruno Moreno, Adriano, Geovani e Rafinha; Paraíba e Jhonatan.

O União, que está se preparando para a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, começou o jogo com a seguinte escalação: Cris; Nado, Ítalo Rogério e Riso; Celso, Éder, Cleiton, Paulo Victor e Jan; Roni e Thiago.

Desligado

O lateral-esquerdo Rodrigo, que não chegou a jogar pelo clube, deve ser desligado do elenco. Rodrigo está acima do peso, fora de ritmo de jogo e sentiu uma fadiga muscular no treino de ontem (9). O lateral pode ser transferir para o América-MG, o seu último clube antes de vir ao CRB. O jogador foi oferecido ao clube alvirrubro pelo empresário Rodrigo, e o técnico Flávio Lopes tinha dado o aval para a contratação do atleta.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.