terça-feira, 9 de agosto de 2011

Direção do CRB anuncia a saída de oito jogadores

Após a derrota para o América-RN por 4 a 0, neste sábado (6), no Estádio Nazarenão, em Goianinha-RN, a direção do CRB anunciou a saída de oito jogadores que faziam parte do elenco regatiano.

Segundo o presidente do clube, Marcos Barbosa, apenas dois jogadores foram dispensados: o atacante Amílton, que não chegou a jogar pelo time alvirrubro, e o lateral-esquerdo Amarildo. O zagueiro Janiel, o volante Daniel o atacante Luís André, que foi o artilheiro do time no Campeonato Alagoano de 2011, pediram para sair. Os volantes Adriano Alagoano e Johnnattan e o meia Paulistinha serão emprestados a outros clubes.

Adriano Alagoano e Paulistinha devem ser emprestados a um clube que irá disputar o Campeonato Alagoano da Segunda Divisão, provavelmente será o União, que já conta com goleiro Cris e o lateral-direito Lucas, ambos ex-CRB. Já o volante Johnnattan, que disputou o início do Campeonato Brasileiro da Série B de 2011 pelo Icasa e voltou recentemente ao clube praiano, foi emprestado ao Bahia de Feira.

De acordo com o Marcos Barbosa, novos reforços deverão ser anunciados nesta semana. Já que o clube regatiano tem interesse na contratação do atacante Aloísio Chulapa, que iniciou sua carreira no CRB, o jogador alagoano pode ser um desses reforços. Aloísio jogou pelo Flamengo, Goiás, Atlético Paranaense, São Paulo, Vasco, entre outros times. Nesta quinta-feira (4), o atacante deixou o Brusque-SC em atrito com a diretoria e o presidente do clube.

Confira o atual elenco do Galo:

Goleiros: Cristiano, Tiago e Anderson Paraíba
Lateral–direito: Maisena
Laterais–esquerdos: Rafinha, Rodrigo e Valdeir
Zagueiros: Ítalo, Ednei, Rodrigão, Filipe e Thiago Eleutério
Volantes: Léo, David, Bruno Moreno, Pio, Roberto Lopes e Edson
Meias: Geovani, Bilu, Ewerton Maradona e Sidnei
Atacantes: Cadu, Jhonatan, Paraíba e Marinho

Jogos-treino

Já que o clube alvirrubro folga nesta semana e só jogará pela Série C no dia 20 de agosto, contra o mesmo adversário, alguns jogos-treino serão realizados para movimentar o time reserva. O primeiro deles será contra o União, na próxima quarta-feira (10), às 15 horas, no Estádio Rei Pelé. O time de União dos Palmares está se preparando para a disputa do Campeonato Alagoano da Segunda Divisão.

Por Luciano Arthur Paffer Padilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar aqui no [Torcedor Nordestino], a sua opinião é muito importante para nós.

Antes de publicarmos seu comentário, ele passará por moderação da nossa equipe.